segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Espaço TEAR abre inscrições para oficinas de Teatro e Jornalismo


O ano de 2013 começa com ótimas perspectivas e novos projetos encabeçados pelo CDHEC. Para animar ainda mais o clima de ano novo, o Coletivo abre inscrições para as oficinas de Teatro e Jornalismo no Espaço TEAR. As aulas estão previstas para iniciarem em fevereiro ou quando as inscrições obtiverem número mínimo de alunos.

As aulas de Jornalismo e criação de textos literários são ministradas, desde 2010, pelo jornalista e fotógrafo, Alessandro Amaral. Com especialização em Assessoria de Comunicação, Alex, como é mais conhecido, oferece em sua oficina noções de jornalismo impresso, web, rádio e TV, além de diagramação, arte-final e fotografia. A oficina contempla alunos a partir dos 14 anos.

Para dar continuidade à oficina de Teatro, inicialmente desenvolvida por Filippo Rodrigo e Patrícia Caetano, o CDHEC convidou Tarcila Bianch, professora de várias disciplinas em escolas de Touros/RN e que possui formação na área teatral. Essa atividade foi pensada para ser desenvolvida com pessoas de 12 anos acima, em módulos específicos e, inicialmente, serão estudadas noções básicas de Teatro e expressão corporal.

Todas as oficinas são ofertadas gratuitamente no Espaço TEAR. As aulas de Teatro e Jornalismo acontecem aos sábados e as inscrições podem ser feitas com Cinthia Matos, através do telefone (84) 9424-2769 ou através do email revistaguajiru@gmail.com. Além dessas, o CDHEC ainda dispões de oficinas de Pastoril, Boi de Reis, Artesanato, Dança e muito mais.

Para maiores informações, acesse www.tearcultura.org.br ou tearcultura.blogspot.com.br.

Nenhum comentário: