segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CDHEC lança o TEAR Notícias

O Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania lançou, no dia 12 de janeiro, seu primeiro informativo impresso. A ação faz parte do planejamento da entidade para 2013 e visa levar informações às comunidades ligadas a São Miguel do Gostoso, aonde a internet ainda não chega com tanta eficiência.

Distribuído de forma gratuita, o informativo do CDHEC, batizado de TEAR Notícias, traz as novidades relacionadas à ONG e dá conta das atividades desenvolvidas atualmente. Suas páginas contêm textos e fotos, que ilustram um pouco desse importante trabalho socioambiental em Gostoso.

Os destaques dessa primeira edição de 2013 são à volta as aulas no Espaço TEAR, as novas parcerias entre o CDHEC e a Pousada dos Ponteiros e Cianet, a festa de confraternização do Coletivo no fim do ano passado, entre outros informes e notícias. 

O jornal foi pensado para circular mensalmente e a primeira edição pode ser encontrada nas pousadas, comércios e no próprio Espaço TEAR, em São Miguel do Gostoso. A versão digital do TEAR Notícias está disponível no endereço http://issuu.com/alexkidd23/docs/tearnoticias1?mode=window

Nenhum comentário: