terça-feira, 17 de março de 2015

CDHEC realiza Festival de Prêmios em prol da Paixão de Cristo

A tradição do espetáculo da Paixão de Cristo está se formando em São Miguel do Gostoso novamente, graças aos esforços do Ponto de Cultura TEAR e dos membros do grupo de teatro Nois Na Rua que, com força de vontade e dedicação, tem tocado o projeto e emocionado muita gente durante a Semana Santa. Esse ano a entidade realizará um Festival de Prêmios para arrecadar recursos que viabilizem a construção de figurinos, adereços e a montagem da peça. São diversos prêmios sorteados através de sistema eletrônico e o vencedor será contemplado onde estiver.

Há algum tempo o CDHEC resolveu não mais agir somente com a chegada de recursos oficiais, pois a demora nos repasses torna a espera prolongada e ociosa. O ano de 2014 foi exemplo disso e repercutiu em grande sucesso nas atividades do coletivo sob essa nova política de trabalho. Com a confiança de alguns empresários e autoridades locais, foi possível tocar boa parte dos projetos da ONG, alcançando os objetivos de forma limitada, mas satisfatória em seu resultado.

O Festival de Prêmios do CDHEC em prol do Ponto de Cultura TEAR é realizado em parceria com a Paróquia de São Miguel Arcanjo. Entre os prêmios estão dois tablets com wi-fi, um celular smartphone e uma bicicleta, tudo ao preço de módicos R$ 5,00 a cartela, que é numerada e computadorizada, tendo resultado divulgado em tempo real e o sortudo terá seu brinde garantido, mesmo estando longe de Gostoso no dia do sorteio.

O evento acontece na Praia da Xepa no dia 28 de março a partir das 20 horas. As cartelas estão sendo vendidas em Gostoso, Touros e Natal pelos representantes do Ponto de Cultura TEAR e colaboradores. Àqueles que desejem adquirir cartelas por meio da internet é necessário entrar em contato através do email revistaguajiru@gmail.com ou pelo telefone (84) 9471-8736 e falar com o novo coordenador do CDHEC, Fernando Miranda. O pagamento pode ser feito através de depósito bancário e sua cartela digitalizada será enviada pela web.

Participe e auxilie o Ponto de Cultura TEAR a realizar mais um importante espetáculo teatral na cidade de São Miguel do Gostoso. Nossa comunidade merece o melhor que possamos proporcionar em termos de cultura, cidadania e direitos humanos. Sem falar que você ainda tem a possibilidade de ganhar ótimos prêmios no festival promovido pela entidade, que conta com o apoio dos vereadores Zé de Luzenário e Micarla Catarina, e também do Posto de Combustível dos Arrecifes. O CDHEC conta atualmente com apoio cultural da Pousada dos Ponteiros e Prefeitura Municipal de Gostoso.

Nenhum comentário: