terça-feira, 6 de abril de 2010

A comunidade parabeniza Fabio pelos seus três anos de trabalho em São Miguel do Gostoso










No domingo de páscoa dia 04 de abril, Fabio dos Santos foi parabenizado pela população pelos três anos de trabalho na comunidade como pároco e agente de cidadania e defensor dos direitos humanos. A população lotou a igreja de São Miguel Arcanjo para proporcionar uma grande homenagem. Durante a missa ele foi contemplado por agentes de pastorais com cartas e comentários que expressava de formar simples, objetiva e poética os trabalhos desenvolvidos e o empenho pelo qual duou nas ações e movimentos sociais e religiosas durante esses anos.
Após a missa não poderia faltar à parte cultural. O grupo de teatro Nós na Rua compareceu para fazer sua homenagem. A final de contas, esse grupo não existiria sem a pretensão de Fabio em incentivar a cultura local, e muito menos teríamos o Espaço Tear, que hoje proporciona a população muita cidadania e cultura.
Em agradecimento a todo esse trabalho e empenho doado por ele, nós que fazemos parte dessa realidade sócio-cultural que é o Espaço Tear, orgulhosamente dizemos: parabéns pelo excelente trabalho realizado em nossa comunidade. E esperamos que possas contribuir ainda mais para aperfeiçoar esse trabalho.

Nenhum comentário: