segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Dever cumprido: Auto de Natal tem segundo dia marcado por confraternização e reprise do espetáculo


A noite deste domingo (28) foi marcada pela reprise do Auto de Natal na Praia da Xêpa, apesar de algumas diferenças em comparação ao primeiro dia, o espetáculo continuou sendo um sucesso reunindo desta vez 600 pessoas (número estimado).

As diferenças mais significativas provavelmente foram vistas pela minimização do nervosismo da estreia, muito se comentou que o final da trama foi bem mais solto e leve. O som também foi elevado depois de algumas reclamações na primeira noite.

Ao se despedir de Gostoso, os diretores, Beto Vieira e Anna Celina, afirmaram que estavam satisfeitos com o resultado do espetáculo e que, com certeza, a direção do Auto de Gostoso serve como marco na carreira dos dois.

O Padre João Maria, que prestigiou o evento destacou: “cultura e educação formam cidadãos e ter esses variados ramos culturais e organizações juntos é importante para São Miguel do Gostoso”.

Mais tarde o grupo se reuniu para uma confraternização com todo o elenco, além de alguns colaboradores. Foi um momento de comemoração pelo sucesso e pela vitória de preparar uma hora de show em apenas um mês.

Texto: Ailton Rodrigues
Foto: Alessandro Amaral

Nenhum comentário: