quarta-feira, 16 de julho de 2014

Programa TEAR Cultura comemora aniversário com festa


O primeiro aniversário do programa TEAR Cultura foi marcado por muita alegria e diversão, em uma noite iluminada e repleta de atrações especiais. A festa foi realizada no dia 12 de julho em São Miguel do Gostoso/RN e contou com show musical, sorteio de brindes, lançamento de produtos do programa e bolo de aniversário.

O CDHEC festejou o aniversário do seu programa radiofônico reunindo seus ouvintes, membros da ONG e admiradores do trabalho social desenvolvido pela entidade. A comemoração aconteceu no Spaço Mix, animada pela banda Substância Zero, que embalou a noite com muito rock nacional e internacional. Destaque para suas interpretações de Ramones, Rappa, entre outras pérolas da música brasileira, sem falar nas excelentes músicas autorais apresentadas nessa noite.

Durante o evento foram sorteados 10 brindes especiais, oferecidos cordialmente pelos parceiros do programa. Entre os prêmios estavam CDs, camisetas, pizza, jantar completo, drink especial, bolo e até caixa de cerveja, tudo pra deixar o clima da noite ainda mais agradável. Muitos ouvintes e participantes da festa tiveram seus números sorteados, como Jéssica Nascimento, Débora Vieira, Cristina Lunardi, Rozangela Modesto, Douglas Araújo, Edmilza Karla, entre outros felizardos que saíram premiados da festa.

O CDHEC montou um stand na entrada da festa onde foi possível conhecer alguns materiais produzidos pela entidade, como CDs com a trilha sonora do TEAR Cultura, camisetas do Espaço TEAR e do programa, DVDs institucionais e revistas Guajiru, que são desenvolvidas pelos alunos da oficina de Jornalismo da ONG. Ao final do evento foi cantado os parabéns para o programa com direito a bolo de aniversário e velinha.

O Programa TEAR Cultura estreou na Rádio Gostoso FM no dia 14 de julho de 2013, trazendo informações e notícias relacionados aos trabalhos socioambientais desenvolvidos no município. O dominical foi criado para ser porta-voz do CDHEC, mas também de outras ONGs que prestam serviços à comunidade. O TEAR Cultura é transmitido sempre aos domingos, das 14h às 17h, na frequência de 87,9 MHz, sob o comando do jornalista e radialista Alex Amaral.

Essa festa só foi possível graças ao apoio primordial do Spaço Mix, Pizzaria Maktub, Vitale Fitness, Mr. Lanches, Nau Paradise Bar e Petiscaria, J. Xepas Restaurante, Magenta Serigrafia, Ponto do Bolo, Mercadinho Araújo, Restaurante Praiamar e Mercadinho Santa Clara. O CDHEC e Espaço TEAR contam também com apoio da Pousada dos Ponteiros e da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso.

Galeria de Fotos

Nenhum comentário: