segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Nós Na Rua comemora seis anos de atividades teatrais


O mês de agosto é marcado pelo aniversário do grupo de teatro do Espaço TEAR, o Nós Na Rua, que em 2013 completa seis anos de atividades culturais em São Miguel do Gostoso. Para comemorar a data especial, o grupo promoveu uma confraternização privada no dia 4 de agosto, na pousada Vivenda da Terra, com direito a mostra de fotos e vídeos, além de comidas deliciosas e muita diversão.

Muita água passou embaixo dessa ponte e os nossos meninos cresceram. São tantas histórias engraçadas, motivadoras, algumas tristes, outras felizes, mas sempre baseadas na amizade e companheirismo dessa turma. A união do grupo é algo que transcende a arte teatral e fortalece os laços fraternos entre os membros do Nós Na Rua.

A trupe foi formada a partir das oficinas de teatro de rua do Espaço TEAR, motivados pelos arte educadores, Filippo Rodrigo e Patrícia Caetano. Consolidado hoje como o único grupo de teatro de São Miguel do Gostoso, o Nós Na Rua se emprenha em auxiliar novos talentos a formarem suas trupes. Para isso facilitam aulas e apresentações esporádicas nos distritos e assentamentos da comunidade, para plantar e incentivar a semente do teatro de rua a crescer em nossa região.

Neste domingo tivemos um momento de descontração e alegria, com direito a discursos emocionados e compartilhamento de um pouco da história desse grupo que faz tanta diferença em São Miguel do Gostoso. O protagonismo juvenil sendo levado ao pé da letra pelo CDHEC e Espaço TEAR, uma semente plantada, que cresceu e hoje dá frutos saudáveis, semeando novas iniciativas positivas em nosso município. Parabéns ao Nós Na Rua pelos seis anos de sucesso.










Nenhum comentário: