quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO GUAJIRÚ 2ª EDIÇÃO


É NESTE SÁBADO DIA 4 DE DEZEMBRO, NÃO PERCAM!!!!!







Novamente a comunidade de São Miguel do Gostoso vai parabenizar os jovens do curso de jornalismo do Espaço Tear – um projeto do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania - CDHEC.

Nesse sábado dia 4 de dezembro às 18h da tarde será lançada a 2ª (segunda) edição da revista GUAJIRÚ no Espaço Tear. A população está convida para prestigiar esse grande momento de participação social, cultural e protagonismo desses garotos e garotas.

Eu sou um dos integrantes desse grupo e posso afirmar sem falsa modesta que todos eles estão de parabéns por mais um grande trabalho realizado com a GUAJIRÚ na comunidade.

A revista é um espaço que nos possibilita expor nossas opiniões, discutir temas socioculturais, falar das ações desenvolvidas na cidade, falar sobre agricultura local, o turismo, a economia, saúde e meio ambiente.

Não posso esquecer do aprendizado. Nessa segunda edição tivemos aula de fotografia, diagramação na qual toda a revista foi diagramada pelos próprios alunos, e várias práticas textuais e uma excelente aula de campo, onde visitamos o jornal Tribuna do Norte na cidade de Natal.

Essa ainda é a nossa segunda edição, sem dúvida temos muito que aprender e as futuras edições tende a ficar melhores!


Nenhum comentário: