sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SOMOS PONTO DE CULTURA!



Com recursos do Ministério da Cultura do Governo Federal ( 2/3) e da Fundação José Augusto do Governo Estadual (1/3) o COLETIVO DE DIREITOS HUMANOS ECOLOGIA CULTURA E CIDADANIA - ESPAÇO TEAR promoverá por três anos com um repasse anual de 60 mil reais mais cultura e cidadania em Gostoso como tem sido Brasil afora . Somos agora junto a tantas outras instituições não-governalmental um PONTO DE CULTURA!
O Convênio 033/2009 - FJA já fez o primeiro repasse para aquisição de material para estruturar melhor o nosso "Espaço Tear" e realizar as oficinas de Boi de Reis, Teatro de Rua e Criação de Textos, Revistas e pequenos Documentários por três anos. Para os próximos anos serão as oficinas de Pastoril e Música com criação de instrumentos musicais e ainda Dança e Arte Circence.
Imagine se através dos recursos aportados com os amigos do Brasil e da Suiça vinha sendo possível manter os projetos atuais, podemos então com muita alegria e com o coração em festa dizer que o TEAR VAI BOMBAR CULTURA POPULAR!








Nenhum comentário: