quinta-feira, 12 de março de 2009

Cara Nova - Arte, Lazer e Cidadania






Extra, extra! O Espaço Tear está de cara nova!

O Espaço Tear recentemente passou por algumas reformas estéticas e visuais. Foram desenhadas várias figuras representativas de temas como Direitos Humanos, Cultura, Cidadania, Protagonismo Juvenil entre outros. Agradecemos em especial a nosso amigo Kiko Prado Artista Plástico, morador de São Miguel do Gostoso, dono da Pousada Casa de Táipa, que nos proporcionou seu dom artístico esculpindo na parede belíssimos desenhos complementando o visual do Espaço TEAR. Hoje, nossa cara expressa com mais nitidez a Cultura, Cidadania e Direitos Humanos.

Na sala da biblioteca foi feita uma pintura para realçar o visual e melhorar o contraste com os livros.

Agora somos ponto de cultura e antes de tudo, somos uma casa que exerce a cultura e cidadania na comunidade, é preciso estar bem em todos os aspectos.

Convidamos a todos para visitar o Espaço Tear de São Miguel do Gostoso e aproveitar para dar uma olhada nos livros de nossa biblioteca.


Um comentário:

kiko prado disse...

Ary, Anne Dominique me deu este endereço e fiquei orgulhoso por ver meu trabalho em um lugar tão expressivo como é o TEAR e também neste blog. As fotos ficaram boas. Parabéns! um abraço, kiko (da pousada casa de taipa).