sexta-feira, 22 de maio de 2015

Retrato da Comunidade: Um olhar diferente sobre São Miguel do Gostoso


A cidade de São Miguel do Gostoso recebeu no dia 24 de abril a exposição Retrato da Comunidade, dos fotógrafos locais Ariclenes Silva e Fernando Miranda. O projeto reúne 20 imagens captadas nos distritos do município e tem como objetivo apresentar um olhar diferenciado sobre a cidade comumente conhecida pelas atrações turísticas e esportivas.

O trabalho começou a ser realizado em outubro de 2014, passando por várias comunidades da cidade captando momentos, personagens e peculiaridades de cada local. Foi lançado oficialmente no mês de abril em cerimônia realizada no Centro de Cultura de Gostoso e contou com a presença de autoridades como Isabel de Matos (Secretária de Educação), Francisco Anjos (Secretário de Assistência Social) e o vice-prefeito Paulo Roberto, além de amigos e apreciadores do trabalho dos jovens.

As obras estiveram expostas no Centro de Cultura de 24 de abril a 08 de maio e recebeu visita de várias pessoas da comunidade, turistas e alguns ilustres. Como a presença da excelentíssima prefeita, Maria de Fátima. A exposição também foi contemplada por turmas das escolas municipais de São Miguel do Gostoso.

Desde o dia 11 de maio, o trabalho se encontra no Ponto de Cultura Tear e ficará exposto até dia 23 de maio, sábado. O projeto Retrato da Comunidade tem como patrocinador oficial a empresa de energia eólica Voltália / Copel e apoio cultural da loja Eubello e CDHEC / Espaço Tear.

Nenhum comentário: